
Ele foi pro Rio a trabalho. Que saco! É a segunda vez em menos de um mês. E quando está em São Paulo, sempre na correria, temos pouquíssimo tempo um pro outro. Por mim eu queria ver sempre, beijar, mas o cara é fooocado amigas, completamente focado na dele, e isto me dá um puta tesão, subo pelas paredes pelo cara. Por isso que mesmo sem ele ter tempo e me dar uns canos, eu acabo perdoando. Só que os canos vem piorando. Desde agosto ele não me beija mais como no começo. Antes, quando eu abria a porta do apê ele aparecia com flores, bombons meio amargo da Copenhagen, e me dava uns beijos inacreditáveis, era cama mesa e banho direto. Mas esta história do Rio...Pior é que ele não atende a porra do celu o dia todo, o filha da puta deve tá me binando, deve tá tomando chope no Leblon vendo aquelas carioquinhas no calçadão, mas aí quando eu desencano ele me liga lápras duas da manhã todo carinhoso, pergunta com que roupa eu tô, meio safado, deve ter tomado uns whiskys no piano bar do hotel, diz que tá com saudade, que lembra da minha boca, e aí eu me derreto toda, toda, acaba rolando uns dedinhos lá, básico, em sua homenagem. Bom, depois de uma semana no Rio finalmente ele chegaria na quinta-feira, me produzi toda. Manicure, unhas tomate, depilação....Aaaiii essa dor, como mulher é um bicho masoquista, puxa pêlo dali arrancar pêlo daqui, bye bye sobrancelha...Tudo pelo olhar guloso dele. Ele me ligou. Umas duas da tarde, lá do Galeão. Disse que pegava um táxi, que eu não precisava pegar em Congonhas. Bom, mas eu quero te pegar, eu vou. Não precisa, fica tranquila que eu te ligo. Tudo bem, não vou forçar a barra senão espanta. 3, 4, 5 da tarde e nada dele ligar. Que aflição. Fui na Parmalat e pedi duas bolas de amendoado. Comprei umas fivelas, um sapato na promoção. Nada de ligar. Chamei a Paula prum café na Duca. Não podia. Cadê o cara...Canalha.
Lá pras 8 e meia da noite é que ele me liga. Pra variar trabalho, gravata, cinto...humm, aquela bundinha na calça social, as secretárias devem pagar um pau...AAAHHHHH ele é meu vadias, não quero ninguém olhando. Disse que foi direto do Aeroporto pra uma reunião e que saiu de lá agora, tá super cansado...Este cara tá me dando um pé...E eu não tô sabendo me valorizar...Foda-se, não vou mais procurar...Foda-se ele e seu egoísmo de merda, não preciso disso, você é forte Melina, forte, só tem canalha, homem não presta, preciso aprender a me valorizar, nunca mais vou procurar, agora se os homens quiserem eles que venham a mim, pilates, yoga, praia, tô super bem, este iogurte de ameixa regulou super, como disse minha melhor amiga: mulher legal só fica sozinha se quiser. Vou apagar o número dele do cel. Isto, chega, vou apagar...(toca o celular na hora). Oi! Tá em casa? Saudade? Eu também... Tá bom, vou me arrumar e vou, levo um vinho? Ahhhhhhhhhh, você é um amor....Não não...Tô super afim de te ver...Não...Nada cansada...Chego aí em 10 min...beijo.
O que ele pensa enquanto espera ela chegar:
Puta merda...Ela tá na minha total...Posso sacanear quanto quiser que ela vai tá na bota. Ela tem uma bucetinha gostosa,
comi aquela no Rio e foi uma merda acordar do lado. Puta ressaca moral, só bêbado pra comer uma rampeira daquela, ainda bem que meti uma camisinha, por ela ia no Al Dente. Vou segurar a patroa, ela me faz bem...(prepara um Whisky).
Campainha ( ding dong)
Ele coloca o Whisky de lado, no bar, se olha no espelho vendo se não tem pêlo nem catota no nariz, arruma as sobrancelhas (vaidoso que só) e coloca a camisa por dentro da calça jeans mostrando o volume do pau. Ele pensa: ( vou foder...Comi aquela no Rio ontem e já tô fodendo outra...Sou foda, sou gostoso, sou o cara, tenho 37 anos e duas milhas no banco, levo qualquer uma no sushi, banco totas até molhar e depois blablabla aahhhhh caio de boca...)
Ele abre a porta
-Ooooooi!!!! Nooooossa! Como vc tá gostoso, o Rio te fez bem.
-É?
- Claro que é. Que ciúmes que eu tenho de pensar naquelas cariocas que ficaram vendo esta sua boca carnuda.
Josh Johnson Ridicules the Army’s Opening to Older Recruits
-
“Look, according to People magazine — and apparently the U.S. military — 42
is the new 35,” Johnson said on Tuesday’s “Daily Show.”
Há 2 horas

3 comentários:
Nooooossa João, acabei de viver tudo isso!!! Como vc sabe? beijos
joão,
vc é mais doido do que eu podia pensar...
bj
Enviar um comentário